sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SERÁ MESMO ,...Fim do canal HBO HD em dezembro 29.1.2013



O HBO HD que faz parte há alguns anos do pacote de filmes HBO estará dando adeus das grades de canais em dezembro próximo.
fim do canal hbo hd
Pode ficar calma aquele que acha que a HBO está andando para trás e fugindo do HD: muito pelo contrário. Quem já possui o pacote sabe que o HBO HD que está acabando é a primeira versão HD oferecida, que não era simulcast ao HBO SD, e que reuniu um mix de todos os estilos dos filmes do pacote.
Como a programadora no Brasil evoluiu muito e resolveu trazer todos os seus canais e HD neste ano, essa versão acabou ficando perdida, e seu conteúdo será redestribuido entre todos os outros novos canais do pacotes em HD. HBO HD, HBO HD 2, HBO PLUS HD, FAMILY HD, SIGNATURE HD já estão presentes em um bom número de operadoras, e com a saída dessa versão, quem ainda não tinha um deles poderá ganhar mais uma novidade no mês que vem.
Este é o caso da Vivo TV, Algar TV e Oi TVm que trocarão o HBO HD pelo HBO 2 HD. Já a Vivo por cabo irá substituir por um novo canal HD de filmes que ainda não foi anunciado. Na operadora NET o novo canal será HBO Plus HD, nas praças que ainda não o receberam. Na Claro TV e na SKY seguimos sem informações sobre qual novo canal irá estrear, mas tanto o Plus HD quanto uma nova opção podem ser cogitadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário