domingo, 24 de novembro de 2013

Big Brother Brasil 14 em HD na NET - 24.11.2013



Uma ótima notícia para os fãs do reality show de maior sucesso no Brasil. O Big Brother Brasil está chegando a sua 14º edição. Sendo assim, os assinantes da operadora NET poderão adquirir a transmissão do pacote BBB antecipadamente com um desconto especial além de receberem a transmissão do “Aquecimento BBB” que terá o início de suas transmissões no dia 9 de dezembro. O BBB continua sendo um grande sucesso de audiência e rendimentos para a Globo e seus anunciantes mesmo após 14 edições do programa.
Big Brother Brasil
O pacote do Big Brother Brasil 14 é formado por canais pay-per-view, o chamado “Mosaico” que mostra simultaneamente 4 câmeras diferentes e 2 áudios. Estará disponível para o HD ou HD Max. A nova edição do BBB deve iniciar no dia 14 de janeiro. Os assinantes poderão conferir o que rola na casa 24 horas por dia e tudo em alta definição.
Para os assinantes que contratarem o pacote no mês de novembro na NET, haverá um desconto de 20%, podendo ser parcelado em 5x de R$31,50. Além disso, o conteúdo do reality show estará disponível no NOW para os assinantes poderem conferir a hora que quiser sob o nome de “A Eliminação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário