quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Neonsat Ultimate HD - Dump Starone C2 atualizado 21/11/2013




Dump atualizado para os canais do Starone C2 atualizado em 21/11/2013, incluindo: (canais adultos e maiores de 18 anos já bloqueados com a senha 0000, canal "Cine Claro Clube"  já renomeado com o filme (O lado bom da vida), definições de rede já configurada para usar via "WiFi", basta procurar sua rede wireless dar OK e colocar sua senha, selecionar conexão automática e dar conectar, pronto para usar via "Iks Free".

Este arquivo Dump foi criada em cima da última firmware liberada pelo "Team Neonsat" de 05/11/2013 V.u65, caso seu receptor ainda não esteja com este firmware baixe aqui no blog para depois colocar o dump.

Para colocar o arquivo Dump proceda conforme descrição abaixo:

1º De um ajuste de fábrica em seu aparelho.

2º Confira se você já está com a versão U65 em informações (Versão de software). Caso não, atualize via usb com esta firmware:

Firmware u65.bin


3º Após atualizar e reiniciar o aparelho ele voltará sem canais mas não precisa dar ajuste de fábrica novamente.

4º Agora aperte menu no controle remoto e vai em " Preferências ", escolha a opção atualização de software é a última da lista e de ok.

5º Em tranferência USB de ok novamente, ai vai abrir uma nova tela com a mensagem USB1 de ok também.

6º Nesse momento já esteja com esse arquivo abaixo em seu pendrive fora de pastas, descompactado e a última atualização deixada acima feita no receptor com o pendrive espetado no aparelho.

Dump db_all.bin


7º Agora basta dar ok em cima dele e aguardar carregar a (dump). Não desligue o aparelho.

Quando voltar já estará com tudo organizado de A a Z, canais que não pegam excluído da lista, senhas nos maiores de 18 e eróticos 0000 e canal " Cine Claro Clube " já renomeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário