Rick, Carl e Michonne na Estrada
TV: Rick recruta Michonne e seu filho Carl para cair na estrada em busca de suprimentos, armas e munição para a inevitável batalha contra Woodbury. Os três se dirigem para King County na Georgia, cidade natal de Rick, para procurar armas na delegacia de polícia.HQ: Rick, Carl e Michonne realmente fazem uma viagem de carro, embora nas HQs isso ocorra somente após a prisão ter sido tomada. Rick e Carl se refugiam sozinhos por algum tempo antes de se reunirem à Michonne e, eventualmente, ao restante do grupo na fazenda de Hershel.
Confiança de Carl em Michonne
HQ: Antes dos três caírem na estrada, Carl (um pouco mais novo do que na série) ficou extremamente feliz em rever Michonne após o massacre na prisão. Carl nunca teve qualquer objeção específica quanto à Michonne, mas também não se aproximou muito dela até um pouco mais tarde na história.
Cadê as armas?
HQ: Não foi até muito depois do arco da prisão que Rick teve a ideia de retornar à sua cidade natal para checar o suprimento de armas a delegacia de polícia, levando consigo Carl e Abraham. Eles acabam se encontrando com Morgan que revela que durante todo aquele ano ninguém passara por ali, deixando o arsenal quase intacto.
Corrida de obstáculos
HQ: Rick e seu grupo nunca encontrou algo parecido com as armadilhas para zumbis de King County e as circunstâncias do reencontro com Morgan foram bem diferentes.
O retorno de Morgan
HQ: Morgan realmente estava em estado mental conturbado devido a morte de Duane quando Rick finalmente o reencontra. Mas ao contrário da série, ele e o filho jamais tentaram ir embora da vizinhança onde estavam estabelecidos. Morgan foi bem menos agressivo com Rick inicialmente, acertando-o com uma pá, como Duande fizera anteriormente, antes de recobrar um pouco a compostura.
O destino de Duane
HQ: A esposa de Morgan não faz qualquer aparição nas HQs e não se sabe o destino dela. Duane realmente foi mordido por um zumbi, mas ao invés de matá-lo após a transformação, Morgan o acorrentou e começou a alimentá-lo com os corpos de saqueadores e cães que apareciam na vizinhança. Rick insistiu com Morgan para que ele desse um fim no garoto. Morgan finge ter feito isso quando na verdade ele apenas atirou nas correntes, deixando Duane vaguear livremente por King County.
A casa de Rick
HQ: A casa dos Grimes ainda estava em pé quando Rick e Carl voltaram para King County, no entanto, nenhum dos dois manifestou o desejo de revê-la. Tanto Judith quanto Lori já haviam morrido àquela altura. O berço que havia sido usado por Judith fora conseguido por Maggie em um Wal-Mart abandonado. A namorada de Glenn aproveitou para levar um berço extra, caso ela engravidasse em dia.
Morgan fica
HQ: Após “dar um fim” a Duane, Morgan acaba se juntando ao grupo de Rick e seguiram viagem até chegarem em Washington, na zona de segurança de Alexandria. Em adição Morgan tem um breve relacionamento com Michonne. Infelizmente, durante um ataque de zumbis, o personagem é mordido. Apesar de ter o braço decepado por Michonne, Morgan acaba morrrendo devido ao ferimento.
Morgan encontra Carl
HQ: Ao ver Carl pela primeira vez, Morgan cumprimenta o garoto de modo excessivamente caloroso. Morgan parecia evocar a imagem de Duane em Carl, deixando o filho de Rick bastante desconfortável com a situação. Morgan chega a confundir Carl com Duane em seu leito de morte.
Os fantasmas de Rick e Michonne
HQ: Rick e Michonne tiveram uma conversa semelhante ao passarem novamente pela fazenda de Hershel após o arco da prisão, quando Rick se deparou com Michonne falando sozinha. Desta vez, foi Rick quem confessou primeiro que falava com pessoas mortas, mostrando a Michonne o telefone que ele usava para ter conversas imaginárias com a Lori. Michonne disse então a Rick que ela costumava falar com seu já falecido namorado, que por acaso, era um dos dois zumbis que ela usava para despistar outros mortos-vivos.
Quais as suas impressões?
Acompanha os quadrinhos? O que achou deste episódio em comparação com a obra original? Viu mais semelhanças? Comente abaixo conosco!4 TEMPORADA:
Estreia: Outubro de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário