terça-feira, 3 de dezembro de 2013

REDE GLOBO ESTARA COM MAIS DE 80% DE SUA PROGRAMAÇÃO TOTALMENTE EM HD - 03/12/2013

Emissora rede globo , não quer ficar para traz , ela vem com seus investimentos para enfim trazer para todos uma qualidade em hd , na sua transmissão de imagem, mais ou menos 80% das pessoas do brasil ja estão vendo sua programação em hd, as tv com tubo ainda não tem a mesma qualidade, enfim só na equipe AZBOX DUOSAT,...QUE SEMPRE TRAZ AS NOTICIAS E NOVIDADES PRA VOCE



A partir de hoje, dia 2 de dezembro, a Globo passa a transmitir todos os seus programas de jornalismo e esporte em HD. Anteriormente, isso dependia da região, tendo o processo já sido inicializado desde novembro em São Paulo, onde os programas deixaram de produzir e editar SD e foram para a tecnologia de alta definição.


Entre os diversos programas que agora passarão a contar com a imagem em alta definição, temos o Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal da Globo, Globo Repórter, Globo Rural, Esporte Espetacular, Globo Esporte e o Corujão do Esporte.
Com essas mudanças, o total da programação da emissora Globo em HD passa a ser superior a 80%. A Globo é só apenas mais uma a seguir a tendência mundial que vem sendo a transmissão em alta definição. Em alguns outros países, a transmissão de conteúdo em qualidade SD já é quase inexistente, não sendo aceito pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário