sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

COMUNICADO EVOLUTIONBOX – DVB-C EV148-C 13.12.2013

COMUNICADO EVOLUTIONBOX – DVB-C EV148-C 13.12.2013




 AZBOX DUOSAT,VEM COM ESSA NOTICIA DO RECEPTOR EVOLUTIONBOX EV 148c,...VEJA ABAIXO


Prezados usuários do equipamento – DVB-C EVOLUTIONBOX EV-148C (SD)
É com muito pesar que nós da TEAM EVOLUTIONBOX , por motivo de força maior comunicamos o fim do suporte de atualizações do receptor acima supra citado, pelos seguintes motivos :
- Nos últimos meses temos visto boa parte dos canais sendo migrados para uma nova tecnologia .
- Infelizmente o Receptor EV148C nao possui a capacidade técnica para essa nova tecnologia, uma vez que a operadora em questão tem investido em sistemas ultra-modernos oque nos incapacitou de suprir as necessidades dos nossos usuários do EV 148-C .
- O novo sistema da nova tecnologia opera da seguinte forma:
1- o sistema efetua 1 troca de senha a cada 15 segundos .
2- O receptor precisa responde-las em intervalos de menos de 1 segundo.
3- Para ter essa capacidade técnica o receptor necessitaria de um servidor externo o qual faria oscálculos necessários para que a resposta fosse correta e a tempo hábil para haver a constância na abertura dos canais. Infelizmente esse equipamento não possui capacidade para tal feito, uma vez que não possui entrada RJ45 (Entrada de Cabo de Rede, e maior capacidade de processamento).
Sabemos que informando aos nossos usuários sobre o ocorrido os mesmos compreenderão que o motivo e alheio a nossa vontade, e ainda lembramos que esse equipamento teve todo o suporte necessário durante os últimos 4 anos.

Team Evolutionbox

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se os ev 95 hd slim não estão funcionando com 2 antenas, ou se é apenas o meu. tenho a atualização 1.26 e desde novembro mais ou memos dia 15 ele não funciona mais.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta funcionando sim amigo, com duas antenas, no caso si chama sks,..com uma antena que se chama iks , esta com manutenção no servidor , use 2 antenas ok

      Excluir