quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E vem ai o BBB13 em HD 3D


Vai ser em HD e 3D mas duvido que a Claro entre nessa.

BBB 13 terá canal 24 horas em 3D

A 13ª edição de Big Brother Brasil será o primeiro programa da TV brasileira totalmente em 3D.

O reality show terá na TV paga um canal 24 horas com imagens em 3D, metade delas captadas por câmeras com lentes gêmeas _a outra metade será imagem 2D convertida para 3D.

Será também o primeiro BBB em HD (alta definição).

O público da TV aberta, no entanto, verá apenas o programa em alta definição. Para ter acesso ao 3D, será necessário assinar o pay-per-view.

O 3D deverá fazer diferença principalmente nas festas, quando a produção poderá investir em decoração e música que tornem mais atrativo assistir ao programa com óculos especiais.

Embora experimental, será a maior operação em 3D já realizada no Brasil. A Globo contará com 25 câmeras da Panasonic que captam tanto em 3D quanto em HD. BBB 13 terá cerca de 50 câmeras.

A parceria com a fabricante japonesa inclui também uma sala de corte de imagens (switcher) em 3D.

Para se ter uma ideia do porte da transmissão, no último Carnaval do Rio, também exibido em 3D, a Globo usou apenas quatro câmeras de imagens tridimensionais.

Apesar da troca de equipamentos, BBB 13 não trará mudanças significativas na casa. A decoração vai mudar, como todos os anos, e haverá um elevador panorâmico, mas nada que altere a estrutura do confinamento.




 Em breve fique ligado no NEWAZBOX, que teremos novas informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário