quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DUMP Duosat Prodigy HD AMZ Ku+C2 Ku+C2 C

Assim como no Blade, fiz uma lista de canais (DUMP) dos satélites AMZ Ku, 70W C2 Ku e Banda C, e estou disponibilizando para quem quiser.

*Com as mudanças de canais HD no C2.


ATENÇÃO: Não apaguem nenhum satélite da lista pois o IKS pode deixar de funcionar e também causa problema na hora de salvar o DUMP, então recomendo que mesmo não usando a Banda C ou outro dos satélites da lista, evitem de Deletá-los, apenas apaguem os canais dos satélites indesejáveis, para isso façam conforme as imagens abaixo:

Para excluir todos os canais de um satélite acesse: Menu-Gerenciamento de Canal-Gestor de Canais, pressione o botão SAT do controle, escolha os satélites que deseja apagar os canais e depois pressione o botão azul "Apagar todos", simples assim.




O DUMP serve para os dois modelos do Prodigy.

Para carregar o arquivo basta acessar Menu-Configuração-Atualização de software-Transferência USB, depois é só acessar o pen drive e apertar ok em cima do arquivo baixado, o receptor irá iniciar a atualização e reiniciar depois de concluído.

O Prodigy tem 3 opções para salvar DUMP:


1 - Transferir todos os dados...: teoricamente deveria salvar as configurações e os canais, mas na prática não salva, então não usem essa opção. O arquivo salvo é sys_db.
 
2 - Transf. dados do sistema par...: salva apenas as configurações feitas pelo usuário (idioma, áudio, vídeo, etc). O arquivo salvo é sys.
 
3 - Transf. dados do canal para...: essa é a opção que salva a lista de canais. O arquivo salvo é db. Por algum motivo caso o DUMP seja salvo com todos os satélites presentes na lista, na hora de atualizar novamente com ele vai dar problema e os canais do 70W C2 aparecerão em outro satélite. Portanto caso queiram salvar sua própria lista de canais, delete todos os satélites que não for utilizar e salve o arquivo.
 
O DUMP postado é apenas o db (dados do canal, botão azul), portanto carrega apenas os canais, e mantém as configurações do usuário.

DOWNLOAD DUMP PRODIGY HD 25/11/2012

NOVIDADE: atendendo a pedidos e agradecendo ao nosso amigo chaminho que forneceu a lista com os canais da Iscai, também posto o DUMP com os canais do Intelsat 11 43W. Frizando que só funcionam os canais para quem usa C$.

DOWNLOAD DUMP PRODIGY HD S*K*Y 25/11/2012

Dessa vez também vou disponibilizar o arquivo sys.bin que carrega todas as configurações do sistema e também as chaves BI$$ para quem não quiser inserir manualmente.

DOWNLOAD SYS.BIN PRODIGY HD 10/11/2012

A lista de satélite ficará assim:



Reparem que separei o AMZ em dois, um espanhol e o outro brasileiro, dessa forma é óbvio que os canais espanhóis estão separados dos brasileiros. O C2 Banda C agora é um só, tendo em vista que foi implementada a frequência 5750/5150, também deixei o Intelsat 11 (Iscai) para quem quiser usar C$.

Por favor prestem atenção na configuração da chave DiseqC, no DUMP o C2 Ku está no Porto A ou 1, AMZ Ku BR e ESP no B ou 2 e C2 Banda C no C ou 3. Então antes de qualquer coisa ajustem conforme sua instalação para não dizerem que o DUMP deixou o receptor sem sinal. 

Atenção para a Banda C, Como meu LNB é Multiponto e de polaridade invertida, estou usando a frequência 5750/5150, caso usem LNB Monoponto, os dois tem que ficar em 5150, se for um Multiponto de polaridade normal deixe em 5150/5750.



Criei 10 grupos de favoritos conforme a lista abaixo:



É isso aí, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário