sábado, 16 de março de 2013

Adaptador Wifi Funciona No Azbox Bravissimo Twin Hd


Adaptador Que Ativa O Wifi No Azbox Bravissimo Twin

Para Quem Não Quer Mais Puxar Cabos Pela Casa Ou Comprar Vonet Pra Usar O Azbox Bravissimo Twin Em Wif,Encontrei Uma Dica Na Net E Vou Disponibilizar A Vocês.


Como Todos Já Sabem Existe Por Ae O Adaptador Vonet Para Acoplar Ao Azbox Bravissimo Twin Para Que Ele Funcione Como Wif,Mais O Preço È Meio Salgado,Existe Um Outro Adaptador Que Faz O Mesmo Esquema Só Que Mais Barato.



Este Adaptador Chama-Se Ralink 5730,E Na Firware Do Azbox Bravissimo Twin Há Esta Opção Do Wifi,Os Procedimentos Para Ativar O Wifi No Azbox Bravissimo Twin São Os Seguintes:

Entre No Menu Após Network,Vai Aparecer A Opção Twin Desabilitada Insira O Adaptador Ralink 5730 Na Usb Do Azbox Bravissimo Twin,Com O Adaptador Inserido Aparecera A Opção Wifi,Insira Os Dados De Sua Conexão E Ira Conectar O Wifi.

Este Adaptador Custa Em Média De R$20,00 A R$30,00,Bem Barato Né Galera Por Uma Função Que Nos Economiza Fios E Bagunças De Fios Dentro De Casa,Seria Bom Se Todas As Marcas Fizessem Isto  Também,Colocando Opção Wifi Nos Receptores Twin.

Não Deixem De Curtir Nossas Redes Socias E Recomende Este Post No Google+ Para Que Mais Pessoas Fiquem Por Dentro Desta Novidade,Basta Clicar No Icone "Recomende Isto No Google" Ao Lado Da Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário