segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FOX lança Fox Play Brasil! - 12/08/2013

CONFIRA MAIS  ATUALIZAÇOES,E INFORMAÇOES
NO  BLOG ,..CLUB AZ EVOLUTIONBOX





Em primeira mão, a equipe eXorbeo descobriu que a FOX lançou um serviço de TV anywhere, ou seja, TV em qualquer lugar, algo semelhante aos já vistos Telecine Play, HBO GO, Muu TV, etc. O mais estranho, é que a Fox não divulgou o serviço até agora. O novo serviço da Fox inclui conteúdos dos canais: Fox, Nat Geo, FX, Fox Life, Bem Simples e Baby TV.
 
Fox Play já está disponível para alguns países da América Latina há mais de um ano e estima-se que esse serviço foi lançado mês passado no Brasil. O que é estranho, já que a FOX não divulgou nada sobre o assunto apesar de que o serviço ainda estar em fase BETA.
Como posso acessar o Fox Play?
O serviço não requer nenhuma taxa a mais para o seu uso, no entanto, para poder ser acesso ao serviço você terá que assinar os canais: Fox, Nat Geo, FX, Fox Life, Bem Simples e Baby TV (variando de operadora para operadora, já que nem todas têm disponíveis todos estes canais). Claro, também, que a sua operadora deverá oferecer o serviço. Esse é um serviço muito interessante e que a maioria dos assinantes poderão ter acesso, já que muitos dos canais da FOX são de estão disponíveis a partir do pacote básico de todas as operadoras. Até agora, o serviço só está disponível para imprensa.

Fox Play já está pronto para uso.
O site do Fox Play já está disponível e pronto para uso, com inúmeros episódios das séries já exibidas pelos canais Fox. Os vídeos estarão disponíveis em torno de 24 horas depois de sua exibição na TV.
Infelizmente, ainda nenhuma operadora oferece o serviço e nem tão cedo irá oferecer. Uma pena, pois esse é serviço bastante atraente e acessível. Milhares de novos vídeos são adicionados regularmente. Pelas minhas contas, há mais de 500 vídeos disponíveis no site.
Com a chegada dessa novidade, já é bem provável termos o Fox Sports Play, serviço de TV anywhere que está em testes para a América Latina que em breve também poderá chegar ao Brasil.
Para poder acessar o site da Fox Play clique no linkwww.foxplaybrasil.com.br
Fique ligado em mais informações em primeira mão do eXorbeo e não deixe de comentar sobre esta novidade incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário