segunda-feira, 8 de abril de 2013

AZBOX ALERTA PARA NOVO GOLPE CONTRA SEUS CLIENTES









Para quem é cliente dos receptores Azbox ou pretende comprar receptores da marca, cuidado, a Azbox está alertando para mais um golpe contra os seus compradores.
Veja o alerta publicado pela Azbox e depois vamos às considerações.
ATENÇÃO!!!!!! Há um site oferecendo um novo sistema para Decos azbox licenciados e que seria possível utilizar apenas uma única antena (s4tm3x) … ISSO É UMA MENTIRA!!!!! Tenham muito cuidado e não comprem nada neste site, ja que azbox não usa esse sitema ….. É lógico que se todos nós olharmos as fotos do esquema ….. Saberemos que esse sistema não é possivel senhores …. Então esqueça este site e qualquer outra pessoa que ofereça este sistema … ok Tudo que é possível e oficial sairá por aqui e não em qualquer site ou blog
Nós não sabemos qual é o site de venda que está oferecendo este sistema de um satélite apenas citado pela Azbox, se algum dos nossos seguidores souber deixem um comentário para que a gente possa colocar a informação completa aqui.
Satmex é o novo satélite no qual a Azbox está transmitindo chaves SKS e para que um sistema do tipo citado no alerta da Azbox funcionar seria necessário o Satmex também transmitir os pacotes de alguma operadora de tv por assinatura.
No entanto, apesar de o Satmex 6 transmitir alguns canais internacionais, não há transmissão de canais de nenhuma operadora de tv por assinatura através dele, nem nacional e nem internacional.
Além disto, como todos sabem, o sistema SKS necessita de duas antenas, uma para o satélite que transmite as chaves SKS e outra para o satélite da operadora de tv.
E para quem quer viver no esquema dos receptores de tv via satélite é assim, o risco de golpe é grande, sempre, ainda mais se a pessoal não tem idéia do que está comprando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário