quarta-feira, 6 de março de 2013

SATMEX 6 113W DEMONSTRAÇÃO LOCALIZAÇÃO APONTAMENTO BUSCA CEGA - VÍDEO



Vídeo mostrando uma antena de 60cm apontada para o difícil Satmex 6 provável satélite que a Azbox pretende usar em suas transmissões.




Caso seja definido o satélite satmex 6 113W muitas pessoas irão ficar sem sinal pois trata-se de um satélite de baixa inclinação e de difícil apontamento uma simples árvore impede o sinal. Se isto realmente acontecer muitos usuários serão prejudicados pois se o Hispasat já era ruim de sinal imagine  o satmes 6 que é muito pior de sinal. Sendo assim, creio que todos que usam a marca AZBOX irão deixar de usar a marca.
Tenho varios clientes com a marca AZBOX e todos estão preocupados com o resultado do novo satélite a maioria deles estão no centro da cidade onde vários prédios e construções irão dificultar ou até mesmo impedir o apontamento para o satmex 6 113W.
Vejo boatos pela net que o  SES4  também esta entre a lista, mas não sei se é verdade mas confio na integridade dos moderadores do AZBOX para achar a melhor forma para que os usuários não seja prejudicados. 
Ficar horas e horas para achar o satmex 6 não é novidade ele tem uma sensibilidade muito grande. Qualquer alteração mínima que seja o sinal é perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário