quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Libertadores da America 2013 na SporTV

A maior competição das Américas (alguns cão chiar, dizendo que é o Brasileirão, mas...) está de volta à sua velha casa, os canais SporTV, mas...... em SD? Tsc. Ok ok, existe a possibilidade de começarmos a competição com o SporTV HD lançado e disponível, mas para qual operadora? Para a SKY? Claro TV?
No serviço via satélite as coisas não acontecem do dia para a noite. Mesmo na TV a cabo os canais levam
alguns dias, semanas ou meses para estarem aptos a integrar as grades. Isso ocorre por muitos motivos, mas o principal é a questão da encriptação do canal, o que garantem com todos os assinantes possam assistir ou só os detentores de determinados pacotes.

Por tanto, creio que antes de março de 2013 talvez apenas os assinantes da Net tenham o canal em suas grades, mas já alerto que essa é uma previsão pessoal, sem fatos concretos, apenas baseada no passado, logo não levem ao pé da letra. Falo isso de assinante para assinante, pois há muito tempo torço para que o canal estreie de forma definitiva.

O SporTV tem uma boa equipe, bons narradores e apresentadores. Com a volta da Libertadores (mesmo que parcialmente), recupera uma boa parte de sua força, de seu nome e sua moral. Uma pena para os profissionais que trabalham lá, perderem uma grande fatia de seus fãs, apenas pelo fato do Fox Sports poder oferecer uma qualidade de som e imagem anos luz a frente do pobre SD sacrificado pela alta compactação que as operadoras realizam. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário